Espaço Aberto 

Teutônia organiza caça ao ninho e Páscoa neste domingo

A secretária de Cultura, Glaci Dickel, participou do Espaço Aberto deste sábado (23/3) para contar sobre a programação para a Páscoa no Centro Administrativo neste domingo (24/3). “Preparamos 500 ninhos, com vários labirintos. Os pais devem buscar as fichas com as embaixatrizes a partir das 14h30. Será por ordem de chegada, para ir à caça ao ninho, e será o limite de 500 ninhos. Terá maquiagem, apresentação com o Trupe, pintura facial, escultura de balões e parque de brinquedos infláveis, tudo gratuitamente”, explicou.
Convidou as famílias a trazer cadeira e chimarrão. O conselho da Juventude fará evento no quadrante do lago. “O objetivo é ter uma tarde recreativa e bem ocupada para as crianças. O ambiente está bonito e bem decorado. Prezo muito criar memórias para a vida das crianças”, disse.
Glaci Dickel comentou a organização de atividades e programações para celebrar o bicentenário da colonização germânica ao Brasil. “Já começou no ano passado com a escolha das soberanas. E todas atividades do Município estarão relacionadas, inclusive o Natal terá relação com isso”, observa.

Assuntos Relacionados